GoldenBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GoldenBR

GoldenBR - High Rates 7k/8k/70%
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Build Pala Sacri 100% PVP

Ir para baixo 
AutorMensagem
|GM|Hissoka

|GM|Hissoka


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 34
Localização : São Leopoldo - RS

Build Pala Sacri 100% PVP Empty
MensagemAssunto: Build Pala Sacri 100% PVP   Build Pala Sacri 100% PVP Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 11:31 pm

Yo! Eu vo posta aqui uma build de pala Sacri ^^
Até que eu ja joguei várias vezes de Pala, quero posta aqui algumas coisas que eu sei ^^

Primeiro, mate alguns bixinhos pra upa, e em seguida, os stats:

str: 200 ~~ 250 (Sacri da moh dano á base de VIT, isso é só pra add um pouco de ATK)
agi: Até a aspd ficar ao max e depois mais 50
vit: Full, eh o stats mais importante pra pala ^.^
int: bote uns 150 ~~200, pala nao usa mto sp, e nao tem mto atk q inflige em INT tb ^.^
dex: (no post que vem daki a poko eu explico)
luk: deixa o resto

Arminha? Até que pala usa uma mão, pq presisa de def e td mais...
Pegue um Pique+ 10 com 4 slots, bote 2 Hidra e 2 GT, ou se preferir, 2 Hidra, 1 GT e 1 Thana
Isso se você tiver Dex no 150, e se vc n tiver... Um Pique+ 10 [4] com 2 Hidra, 1 Thana e 1 Freeoni, ou se quizer, 1 Hidra, 1 Thana, 1 SK e 1 Freeoni

Armadura? Eu sugiro um Manto de Seda + 10 [1] com 1 TG para todos seus chars, mas se for só para os Full PVP (Evolução de Espadachim, Mercador e Gatuno) use uma Cota de Malha+ 10 [1] com TG, ou uma armor expecifica pra mesma classe affraid

Escudo? Bem... depende de quem eu vou... Wizz tenque usar um Escudo da Valkiria+ 10 [1] com uma GTB, contra todas as outras classes eu sujeria um Escudo da Valk +10 [1] com um Sapo (Sapo é aquele que se encontra em beach1, que da +20% de resistência aos Humanoides). Agora complica... Contra SinX, descubra se ele é de ficar batendo ou usando Ruptura, em caso de Ruptura, use GTB, e batendo Sapo.

Uff... Uq falta mais... ah! Assessórios use um Cinto [1] com 1 Horong, e uma presilha [1] com Xamã do Vento, ou em troca, use um Megingard

Putz... agora é... Bem, na capa use um Manteau [1] com Deviling, e no calçado, use uma Flor do Luar em um Sapato, ou um Amon Rá (NUNKA USE BOTAS, POIS PIORAM A VEL DE MOVIMENTO!)

Agora... Custons? De preferência! Só não esqueça de botar as carts: Gato de Folha, MM, Orc Herói e SS.

É isso! Pegue a build e vá ownar PVP Twisted Evil

Em breve eu vou postar mais builds, então, Flws!

Onegai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10889828400181945581
 
Build Pala Sacri 100% PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build [WS]
» Build [LORD]
» Build [CREATOR]
» stk build loveless
» [Sinx] 999 build

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GoldenBR :: Classes :: A força da justiça-
Ir para: