GoldenBR

GoldenBR - High Rates 7k/8k/70%

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tuto de Hunter! .:Oficial:.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
|GM|Hissoka

MensagemAssunto: Tuto de Hunter! .:Oficial:.   Sex Jun 27, 2008 9:13 pm

Primeiramente, oi xD
Agora eu vo faze uma coisa séria que nao tem nada a ve com CTRL+C e CTRL+V, agora vo tira tudo da cabeça Shocked

Primeiramente, uq eh um Hunter?

Nível de melhores classes:

1.:Algoz
2.:Paladino
3.:Hunter
4.:Monk
....

Hunter é a terceira melhor classe de ragnarok não importa o server, e porque? bounce

> Pode trapear o chão, defendendo de qualquer classe
> É a unica classe que pode matar todos os outros players
> Possui alta agi e dex.
> Hunter full Falconer pode deixar o inimigo paralizado até o atk aéreo acabar
> Pode atacar de longa distância, até mesmo ao redor cheio de armadilhas para se protejer do outro player.
> Buffs unicas

Ja joguei muitas vezes de Hunter, eu ja ownei por 3 woes seguidas, sendo considerado um dos melhores hunters no mês (M c l R)

Então, o que se necessita para hunter?

Existem várias possibilidades...
+10 Arco Composto com 1 SM, 1 SK e 2 Hidra
...ou...
+10 Arco Composto com 1 SM, 2 GT e 1 Hidra
...ou...
+10 Arco Composto com 3 Hidra e 1 Freeoni
...e a minha favorita...
+10 Arco Composto com 1 Thana, 2 Hidra e 1 SM

EU ACONSELHO ESSAS, EXISTEM MELHORES QUE EU NAO CONHEÇO!

Armor? Uma Malha[1] + 10 (de preferência) com 1 TG ou uma GR. Se o user inimigo tiver mta dex, use TG, e se for a base de sorte, use GR.

Acessório? Eu prefiria os 2 de Ifrit. Eu sei que da +1 all stats, mas Hunter n vai quere usa Xamã do Vento, Horong nem Corujão, né? xD

Sapato use uma Amon Rá e Manteau use uma Deviling ou Raydic

Custons? De sua preferência ^.^ | Só nao esqueca de MM, SS, Orc Hero, Gato de Folha e Abelha rainha

Agora que passamos dos ekips... Gogo pra o Suport! (WoE)

Ygg, Agua Amaldiçoada, Potz do Vento, Flecha de Oridecon, Traps, Flecha de Prata.
Pra pvp? Eu usaria Só ygg, traps e Flecha de Ferro.

-----------------------------------------------------------------------------------

O que mais falta? Ah, jogadas de Hunter!

Tem algumas jogadas que batizei...

Circulo de Espinho (ou CE): Se necessita 8 traps. Monta 8 traps em sua volta, só sobrando 1 célula, aonde você fica. Paladin, Cross e etc nao consiguirão ao menos encostra-lo, o problema é com outros hunter, stalkers e wizz, e o mais importante, o bardo. Porque? O bardo pode cagalhe a porrada, pcausa daquela skill de proteção. Se ele usar uma célula antes de uma trap, vc ta ferrado.

Monte de espinho (ou BE): Você cria uma base feita de traps. É um avanço da CE, só que tem várias células para se locomover, e é bem mais seguro. Muito usado em Servers com WoEs de + de 1k de players.

Asterisco (usado "*"): Você cria um asterisco de traps (cada linha é 3 traps), e o centro é você. Eh mto bom usar isso em emperiuns com mto espaço na EmpRoom.

Linha Vermelha (ou LV): É uma das melhores... quando tem um corredor pouco espaçozo, vc bota uma linha de traps e deixa uma célula de distância para a próx linha.

Kafundi (ou Kfud): É o mesmo que LV com TOOOODAS as traps misturadas. Uma hora ele fica cego, outra amaldiçoado Razz... E depois ele é preso com a Armadilha Original (que prende xD) e você mete flecha.

Death Hnt (ou DHT): Na entrada da emp, ou do lugar q o player sai, bote 9, 12 ou 18 traps em volta, então, mate a vontade. Até ele escapar de várias camadas de traps, ja deve ta morto Razz

-----------------------------------------------------------------------

Build? Bote td em agi, dex, str. Se sobra, bote uns 150 de int e o resto vit. How, vai owna mto pvp Razz

Teu Hunter ja vai ta Overpower ^.^

Não se esqueça que buffs tb conta ^^
Concentraçao, Visão real e caminhos do vento.

Esse é meu pequeninhozinho-anãozin-baxin tuto Razz
Ainda hoje, boto um desses tuto pra cada classe do rag ^.^
Então...

Flw bounce
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10889828400181945581

Tuto de Hunter! .:Oficial:.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Projeto Oficial: Detonado do Monster Hunter 2
» [Oficial] Monster Hunter
» Tutorial atualizado!! Jogue monster hunter online!
» TAP é transportadora oficial da 1a Copa do Mundo de Criança de Rua
» Copa Oficial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GoldenBR :: Classes :: O tiro da natureza-
Ir para: